Bom dia,
Estou com um problema na geração de gráficos com Flex, local tudo ocorre
perfeitamente ( no eclipse ),  mas quando faço deploy da aplicação no
servidor
no momento da geração do gráfico apenas me é mostrado um Alert sem nenhum
erro. Creio ser algo relacionado com alguma biblioteca que não estaja sendo
empacotada no projeto, uso FlexBuilder Alpha Linux e Eclipse 3.3.
Alguem ja passou por algo desta natureza?

Ronaldo.