O RemoteObject nao usei com o xml, nele usei o Loader.

Mário, eu tenho uma dificuldade que ainda nao entendí.

Eu tenho minha interface(buttons,labels) toda no MXML, ai na classe
AS3 nao sei como me comunicar pra manipular os labels, texts
etc...Como pego os ID's pra manipulá-los dentro da classe? Talvez meu
conceito nesta parte esteja errado ou nao.