Ah, agora entendi ... pensei que ele estivesse redimensionando a imagem de
acordo a altura da linha, e não o contrário ...

Então verifique as propriedades width e heigth dos objetos envolvidos no
"problema" ... se você não quiser que a linha do grid seja redimensionada,
defina a propriedade do grid variableRowHeight (acho que é isso) como false
... aí a altura da linha nunca muda ...

Abraço!

Elvis Fernandes