Ola Pessoal,

               Este é meu primeiro post nesta lista de discussao, vou relatar
meu problema... preciso criar uma aplicacao flex que use o backend java... esta
aplicacao sera um tanto grande e precisara de desenpenho, por isso, optei por
usar algo do tipo blazeds ou graniteds, ja fiz algo antes com HttpService, mas
o desenpenho é muito menor... meu sistema tera daos para gerenciar a
persistencia, mas agora surge a duvida... como integrar essas duas
tecnologias?? usando blazeds ou granite ds? percebi que a maneira de integracao
das duas é um tanto parecida, gostaria que alguem se possivel, fizesse algo
muito simples usando blazeds ou graniteds, mesmo que por exemplo... um alert
que vai buscar um texto em uma classe java... e depois explicasse como foi
feito o processo de integracao, algo bem simples mesmo, alguem poderia me dar
uma ajuda? na internet nao existem grandes materiais sobre isso, ja li alguns
mais ainda nao consigo fazer a coisa funcionar... alguem se disponibilizaria a
fazer um exemplo assim? um projeto flex/java que utilize graniteds ou blazeds,
e que simplesmente exiba um valor qualquer de uma classe java, por exemplo um
nome em um alert... algo simples mesmo, tenho muito trabalho por aqui e por
enquanto irei tentando fazer sozinho, espero que alguem possa me ajudar,
agradecerei imensamente! trabalho com java a dois anos e sempre que alguem me
pede ajuda me lembro... quanto eu tive que suar pra aprender java sozinho...
rsrs pensem o quanto voces suaram pra aprender flex... nao seria melhor se
alguem tivesse ajudado voces? acho que sim, e com certeza a pessoa que se
propor a ajudar sera bem recompensada, garanto!

Antecipadamente Obrigado!
Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack