Era uma vez um tile list, ele possui tiles de tamanhos iguais que possuem um
renderer  que renderiza uma imagem e um texto sobre o elemento.
 _ _ _ _
|_|_|_|_|
|_|_|_|_|
|_|_|_|_|
|_|_|_|_|

Só que o designer que que quando eu clique (nesse tile vermelho, por
exemplo), este tile fique com 2x o tamanho dele (ocupando assim o espaço de
4 tiles), mas que os outros se mantenham no tamanho que tinham antes, apenas
se reajustando em novas posições sem ficar nenhum atrás. É como se fosse uma
imagem com float:left e uns textos. Eles se ajustam como podem, mas não
ficam atrás do texto.
 _ _ _ _
|_|_|   |
|_|_|___|
|_|_|_|_|
|_|_|_|_|

Além disso, esse tile maior mostra mais dados do que o tile pequeno,
incluindo um player e tal. Que não tinha no tile normal. Ou seja, são 2
ItemRenderers diferentes. Um para ele não clicado, e um pra ele clicar.

Meio complicado... Dá pra fazer, mas acho que não vale a pena o tempo que eu
vou gastar. =\

Talvez eu faça por hobby depois, anyway.