Oi, tenho 2 formulários e duas classes, uma chamada SingletonLocal e
outra Projeto, nessa SingletonLocal eu tenho uma variável que armazena
um objeto de projeto, no formulário principal eu armazeno nessa
singletonLocal o projeto selecionado de um dataGrid, mas não sei como
usar esse objeto armazenado quando abro o outro formulário, como faria
isso?

Classe SingletonLocal.ass

package br.com.teamwork.view.entity
{
public class SingletonLocal
{
public var singProjeto:Projeto;
}
}

Função que salva

private function setSingProjeto():void{
var singleton:SingletonLocal;

singleton = new SingletonLocal();
singleton.singProjeto = Projeto(dgPrincipalProjetos.selectedItem);
}