Pessoal eu preciso passar o valor que esta dentro de um DateField para uma
variavel do tipo Date e não da certo se eu usar meuDateField.text ele diz
que são incopativeis os tipos se eu usar Date(meuDateField.text) ele da erro
dizendo que é impossivel converter a data

Algeum saber me dizer como pegar o valor do DateField e colocar numa var
Date?

obrigado

--
Bel. Vinícius Velasco