Oi, eu tenho um Tree Menu e uma lista com objetos, se eu colocar como
dataprovider do Tree Menu a lista de objetos aparecem os dados
corretamente, mas o problema é que eu tenho que fazer subcategorias
para esses itens que são carregados pela lista de objetos. Como eu
faria isso?
Eu tenho um objeto que vai trazer uma listagem de projetos
cadastrados, e neles vão haver os submenus que são padrão. Ex.:

Proj.1
->Requisitos
->->Requisitos Tipo 1
->->Requisitos Tipo 2
Responsáveis

Proj.2
->Requisitos
->->Requisitos Tipo 1
->->Requisitos Tipo 2
Responsáveis

E quando eu clicar nesses subitens ele vai fazer certas funções, como
abrir um form, etc. Mas quando ele clicar no nome do projeto ele deve
fazer um função que é pegar o objeto selecionado e gravar numa classe
singleton (que já está funcionado), então não sei se seria melhor
gerar um XML baseado num laço ou coisa parecida