Pessoal, estou com um problema e não estou sabendo como resolver...

Tenho duas classes VO, uma como ProjetoVO e outra como ImagemVO. Em cada
projeto, tenho várias imagens. Então um dos atributos do ProjetoVO é um
Array de ImagemVO, ok?

Como eu faria para exibir os dados de todas as imagens de todos os projetos,
em um DataGrid ou AdvancedDataGrid?

Por exemplo, gostaria das colunas:
*ID Projeto | Nome Projeto | Nome Imagem | URL da Imagem*
ID Projeto01 - Projeto01 - Imagem01 - URL Imagem01
ID Projeto01 - Projeto01 - Imagem02 - URL Imagem02
ID Projeto01 - Projeto01 - Imagem03 - URL Imagem03
ID Projeto02 - Projeto02 - Imagem01 - URL Imagem01
ID Projeto02 - Projeto02 - Imagem02 - URL Imagem02

Entenderam?
Qualquer coisa tento explicar com mais detalhes.

--
Herbet Ferreira Rodrigues
Bachelor's Degree in Computer Science