Boa tarde Vilmar!

Eu entendo, normalmente faço uma busca no site antes de questionar.

Na verdade não encontrei nada que pudesse me ajudar.

Exemplo, hoje estou usando o controls:MaskedTextInput assim:

<controls:MaskedTextInput inputMask="##:##" width="50" x="128" y="70"
id="horaInicio"/>

No entanto, não sei como poderia validar a hora digita, entende?

Outro ponto, que não sei se vocês podem me ajudar... Eu posso colocar
MaskedTextInput na minha dataGrid editavel.

Estou usando este recurso de montar um dataGrid editavel para o usuário
inserir os dados, mas preciso colocar mascara na célula a ser editada.

Mas é isso, to tentanto, mas se alguém tiver algum material explicando
alguma coisa sobre o assunto aqui, ficarei muito grato.

Abraço,

Haroldo