Sim, funciona Satriani (parente do Joe Satriani, aquele guitarrista?!
LOL!!!)
Mas no caso do Andre, ele quer integrar sem a necessidade de um servidor
(servlet-container).

Que eu saiba, só a MERAPI se propoe a fazer isso (com Java).
Além da MERAPI, meu amigo Eberton da flexdev.com.br me lembrou da Aperture
da FluorineFx: http://aperture.fluorinefx.com/
Mas nesse caso, é .Net (só roda no windows =P)

Falow.

--
Mário de Souza Júnior
Programador Java / Adobe Flex