Sim, a gente não entendeu porque tu não explicou :0P

A resposta do Leonardo é a que mais se assemelha à solução que buscas...

Gabriela Trindade Perry - http://www.gabriela.trindade.nom.br

Date: Wed, 12 Nov 2008 11:40:02 -0200
From: [EMAIL PROTECTED]
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: [flexdev] Re: campos dinamicos

Vocês não me entenderam,

var vbox:VBox = new VBox();

var ti1:TextInput=new TextInput;

vbox.addChild(ti1);

isso é tranquilo, mas eu não quero ter que declarar a variavel antes, isso
porque eu não sei quais campos serão colocados na tela.

2008/11/12 Leonardo França <[EMAIL PROTECTED]>

tornando mais dinamico

var txt_names:Array = new Array("t1","t2","t3");

for(var i:uint=0;i<=txt_names.length;i++)

{

txt_names[i] = new TextInput();

vbox.addChild(txt_names[i]);

}

--

Leonardo França

Adobe Certified Professional Flash MX 2004 Developer

http://www.leonardofranca.com.br