Tu poderia explicar porque gostaria de fazer isso? Veja, o player já "pagou o
preço" de criar o cara...
Tu quer pagar de novo??

Se a chamada é como está no teu script, a criação do ViewStack está otimizada
(tu nào está usando o famigerado creationPolicy=all).

Aliás, esse entra na minha lista de top 10 flex mistakes, hehehe

Gabriela Trindade Perry - http://www.gabriela.trindade.nom.br

> Date: Wed, 12 Nov 2008 02:59:06 -0800
> Subject: [flexdev] ViewStack
> From: [EMAIL PROTECTED]
> To: flexdev@googlegroups.com
>

> Bom dia Pessoal
> Estou usando o ViewStack em um sistema que estou fazendo.
>
> O ViewStack cria o componente em tempo de execução, porém depois
> que ele abriu uma vez o componente ele mantém a instancia do objeto na
> memória.
>
> É possivel configurar para não manter o componente na memória e quando
> eu chamar o componente
> ele criar novamente?

> [...]

Invite your mail contacts to join your friends list with Windows Live Spaces.
It's easy!