Olá pessoal

Estou com mais uma dúvida básica com relação aos Datagrids. Eu quero que,
quando o usuário clique no cabeçalho de uma coluna para ordenar os dados, a
coluna troque de cor (ou fique com um highlight) para destacá-la. Como eu
faria para que isso ocorra? Claro que, se o usuário trocar a coluna de
ordenação, a cor voltaria ao normal - apenas a "ordenada" fica destacada.
Outra dúvida, eu pego meus dados remotamente através de uma chamada
assíncrona ao back end e gostaria que, quando a chamada respondesse, os
dados fossem ordenados pela primeira coluna do meu Datagrid. Acredito que
pra fazer isso, basta setar uma propriedade quando a chamada responder, mas
eu não sei que propriedade é...

obrigado de antemão, pessoal

                                  Leonardo Alves Machado