Estou tentando fazer um cast assim:

conexao_new já é uma nova lista, teste.lista1 é a lista que eu passo via
message.body

conexao_new[i] = Image(teste.lista1[i]);

Tá dando esse erro aqui:
TypeError: Error #1034: Type Coercion failed: cannot convert
[EMAIL PROTECTED] mx.controls.Image.

Estou fazendo o cast certo? Ou seria algum outro detalhe? Porque eu
verifiquei aqui.. ele passa a lista com as posições... a merda que os
conteúdos são todos Object

Espero que tenham entendido!