  From: Tiago Ribeiro
  To: Flex Dev
  Sent: Monday, November 17, 2008 9:23 PM
  Subject: [flexdev] Memoria.

  Boa noite pessoal,
  Terminando meu projeto em flex.. to testando aqui performace.. e com um
probleminha. .
  A memoria so aumenta.. nao baixa trabalho com MDIWindow alguem ja conseguiu
resolver isso de alguma forma? sem ser com o modulamento do sistema?
  Pq acredito que se nao tiver outra forma.. vou por assim no cliente..
  E colocar a mao na massa pra modulariza tudo...

  Alguem tem alguma ideia ou sugestão??
  Ruim e que o sistema vai ser muito usado.. e quando chegar no limite da
memoria do pc.. pode ate travar... tudo!!!

  Tiago G. Ribeiro.
  Desenvolvedor Web.

  Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 -
Celebridades - Música - Esportes