RECOMENDO! RECOMENDO! RECOMENDO!

Essa palestra realmente vai ser muito útil!!!
É normal, como desenvolvedores, nos preocuparmos com a beleza do código mas
esquecermos da usabilidade do usuário, e com isso ter um projeto candidato
ao fracasso.

Recomendo assistirem... uma pena q nesse dia e nesse horário EU deverei
estar em Floripa arrumando meu móveis da mudança (eu espero) ... mas se a
net do condomínio pegar bem vou assistir assim mesmo.. viva o wireless!!!

=D

Um abraço a mestra Gabriela.

--
Mário de Souza Júnior