Na minha função de result, tenho:

                dispatchEvent(new Event("PROXCONVERSAO",true));

e na minha aplicação adicionei o listener no init
(creationComplete="init()"),
        this.addEventListener("PROXCONVERSAO",converteArq_toFLV);

o result é acionado sempre que o php me retorna, coloquei um alert no
result para checar se está entrando e está, só que o evento só
acontece a primeira vez.