Date: Thu, 20 Nov 2008 09:17:59 -0200
From: [EMAIL PROTECTED]
To: flexdev@googlegroups.com
Subject: [flexdev] Re: background degrade

No background do application eu consegui, e no background do titlewindow?

2008/11/20 thiago silva <[EMAIL PROTECTED]>

Como faço um background degrade ao qual se inicia com azul claro e vai ate o
azul escuro?

--
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a
minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e

--
"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a
minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e
perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." 2° Cr 7:14

Invite your mail contacts to join your friends list with Windows Live Spaces.
It's easy!