Seguinte, tenho alguns TextInputs que irei salvar os dados no meu bd.
e logo em baixo eu tenho um datagrid que aparece os dados.

Quando eu preenche os campos e clico em enviar, os dados que enviei
aparece no DataGrid, mais não salva no BD, se eu sair da janela e
voltar.. os dados nao estao mais la..

Olhei no browser do amfphp e vejo que tem este erro:
(Object)#0
  message = "faultCode:AMFPHP_RUNTIME_ERROR faultString:'Argument 1
passed to lr::addcliente() must be an instance of clientesVO, null
given' faultDetail:'/Applications/MAMP/htdocs/sistema/amfphp/services/
admClientes/addclien.php on line 32'"
  name = "Error"
  rootCause = (null)