Olá Pessoal do grupo, tudo bem com todos aí?!
Eu gostaria de aproveitar este mesmo tópico já que minha dúvida é mais
ou menos a mesma... rs...

Eu criei uma aplicação onde o usuário pode alterar algumas
propriedades de uma imagem, como brilho, contraste, negativo, zoom e
movimentá-la na tela.
Com o objetivo de ter uma área maior para trabalhar, implantei a
função de FullScreen, eu segui o exemplo desse blog:
http://blog.flexexamples.com/2007/08/07/creating-full-screen-flex-applications/

A Função funciona perfeitamente, eu consigo aplicar o brilho,
contraste e o negativo, mas quando tento utilizar o ZOOM ou a
movimentação a aplicação trava. Ela só trava se o zoom for maior que a
área disponível, ou seja quando é necessário colocar uma barra de
rolagem, tipo, um zoom maior que o 100%. Para fechar a tela, tenho que
mandar finalizar o processo do IE ou do Firefox.
Alguém sabe o que pode ocasionar este problema? O que eu estou fazendo
de errado?
Estou utilizando o FlashPlayer10, e desenvolvi em cima do SDK  4.

Como eu disse, o zoom funciona, assim como a movimentação, desde que
eu não "saia" ou "amplie" mais que a área disponível, porque daí é
necessário as barras de rolagem e ele trava.... rs...

Onde será que estou errando???  rs

Galera, muito obrigado aí mesmo, desde já, pela atenção de todo
mundo...

Abraços,

Júnior