Ola á todos,

Gostaria de agradecer pelos comentários de todos, pois não esperava receber
a quantidade de elogios que houve, sei que esse site é so um começo para o
que realmente quero, pois tenho vários sistemas desenvolvidos e (ALUGADOS)
com delphi e firebird, e minha REAL intenção e desenvolver sistemas
integrado para substituir o que tenho hoje em delphi, pois vi no flex essa
possibilidade real, fiz o site do kart más para me familiarizar com o flex,
e tenho total certeza que os sistemas integrados que já estou começando a
desenvolver não vou ter grandes problemas para refazer. Vou desenvolver flex
com firebird, pois firebird e um banco robusto, mas tenho um grande problema
na hora de hospedar mas a maioria das empresas que conheco vão rodar dentro
de sua rede. Alguns dos sistemas que serão migrados : Integrado para
Assistência técnica  (Pagar / Receber / Caixa / Conta Corrente / Folha de
Pagamento Simples / Cheques / Patrimonio / Frota / Estoque / Chamados e
Ordens de Servicos / etc..) entre outros.

--
Atenciosamente,

Alexandre Farias
www.ns-ce.com.br