Bom Dia Amigos,
Estou com algumas dúvidas em um projeto no que estou inciando nos meus
estudos do Flex.
Atualmente cuido de uma intranet e criei ao longo dos anos na empresa
que trabalho... Estou iniciando alguns testes e estudos com o Flex
para ver o tamanho do trabalho que terei pela frente.

Preciso de ajudo dos amigos no que se trata produto.
Quando crio uma aplicação no flex, e solicita um diretorio, uma
application e por ai vai... Como estou pensando em fazer a intranet e
um unico projeto e trabalhar com modulos em diversos diretorios, mas
não sei qual a melhor maneira de ir estruturando o esse projeto.

Alguem tem experiencia ou um artigo dando umas dicas?

Outra dúvida muito idiota que tenho é: "Quando criamos um projeto,
devo manter a estrutura que o flex cria no meu servidor web ou eu devo
criar nessa estrutura e depois tirar os swf's e coloca-los no meu
servidor web?

Bom, acho que consegui passar a minha idéia ne? Outro exemplo, foi eu
criar diversos diretorios dentro do projeto criado no flex e ir
colocando meus "modules" nesse diretorios, mas nao deu certo para
compilar e tal.

Quem puder me ajudar, ficarei grato!
Abraço,
Haroldo