Isso mesmo.
Exemplo, eu tenho uma função resetar.. que serve apenas para limpar o
inputs :"campoTexto.text =""; "
Quando eu abro o form direto e coloco para fazer um novo registro,
faiz normal.
Agoora quando eu edito um cadastro, e salvo ele... a função resetar
entra.. tirando os dados dos campo, digito um novo cadastro e salvo..
na hora de salvar da um erro. que tem haver com "selectedIndex = -1;"
Não tem como colocar o erro agora porque estou no trabalho.