Reflexão, a grosso modo e neste caso, seria você forçar uma chamada a algum
método em um objeto, sem saber se vai existir ou não.
Em java é muito utilizado por frameworks para acesso, por exemplo, a chamada
de get's e set's dos atributos, baseado em um arquivo de configuração.

Seria basicamente em AS3, algo como (estou apenas exemplificando):

objeto.["chamadaMetodo"]()
se existisse este método, ele executaria, caso contrário, lançava uma
exceção.