A Segredo está Disponível para Download:
http://www.treinatom.com.br/pt/cafe-com-o-tom/

Sei que no decorrer da apresentação pode dar aquela vontade de pular
direto para no final para saber que segredo é esse, mas eu garanto que
é melhor conter a ansiedade. O Segredo faz muito mais sentido quando
você assiste a apresentação inteira pois o contexto é importante.

Vale ressaltar também que a Palestra de BlazeDS do Mário Junior e de
Introdução a Usabilidade da Gabriela Perry também estão disponíveis
para download.

[]'s
Beck Novaes