Roberto Godoi escreveu:
> falando em 64bits..
> Não consegui usar o Flex Builder com o WinXP 64..
> na hora de configurar as propriedades do projeto da problema..
> tive q voltar p/ o WinXP 32
>
> --
>

> Em 14/12/08, *Alexandre Bini* <alexandreb...@gmail.com
> <mailto:alexandreb...@gmail.com>> escreveu:
>
>     Quando eu tentei, (openSuse) não deu...
>
>     Agora depois da versão 10 do flash player já não sei...
>
>     Quando testar fala pra gente
>
>     Abraço
>

>     2008/12/14 Pergentino Araújo <jpergent...@gmail.com
>     <mailto:jpergent...@gmail.com>>

> [...]
Eu não tive boas lembranças do flexbuilder para linux, no 64bits entre elas:

    * Debug Flash - não tem,  agora q a adobe lançou o flash 10 para 64
    * Consequentimente vc é obrigado a ter em 32bits todo o ambiente de
      desenvolvimento (Flash/debug, eclipse e flex builder)
    * Improdutivo - não tem a camada visual do mxml
    * Estouro de memoria constantemente - não sei se foi configuração do
      linux, eclipse 1gb alocado, digo isso pq tenho um Dell 2duo 2.0ghz
      e 2,5gb RAM DDR2 800mhz
    * 64bits vc só vai perceber a diferença acima de 3gb

não é qrer desanimar, mas essas foram as minhas frustações com o
ambiente linux, testei tanto no 32 qto 64bits

--
Atenciosamente,

Beto
+55 61 4063.6303 | 61 8409.1775