Olá Rivaldo.

Muito obrigado pela atenção meu caro, acho que vai ficar difícil eu
passar o exemplo porque os valores dependem de dados que vêem de outra
aplicação, porém vou tentar dar mais alguns detalhes para ver se você
ou as outras pessoas podem me ajudar.

Eu tenho um httpService que lê um Xml e joga para uma ArrayCollection,
eu faço um laço neste Array e atribuo para uma variável do tipo
Number, são valores decrescentes (são % na verdade). Então vou jogando
5 ... 4,1 ... 1,0 porém quanto eu acumulo valores menores que 1, por
exemplo 0,9 na hora de apresentar a variável ele mostra assim "NaN" se
eu for acumulando só com os valores maior que 1 apresenta certinho ...
é muito estranho. E o pior é que se eu pegar o valor que vem do
ArrayCollection transformar para String, depois trasnformar para Float
aí funciona corretamente ....

Se souberes o que pode ser por favor me oriente ... ficarei
agradecido ...

Um Abraço.
Caio.