Galera,

Tenho uma função que ao pressionar ENTER força o próximo focus, porém
após eu atualizar o  sdk do flex 3.2 ta dando erro :
TypeError: Error #1009: Não é possível acessar uma propriedade ou um
método de uma referência de objeto nula.
    at mx.managers::FocusManager/setFocus()
    at
br.com.webinovacoes.componentes.formularios::Formulario/enterNextFocus()[C:\Desenvolvimento\projetos\colossus\src_flex\br\com\webinovacoes\componentes\formularios\Formulario.as:336]

Isso não acontece no sdk 3.0. Segue abaixo função do próximo Focus:

        /**
        * Ao pressionar ENTER próximo focus
        */
        private function enterNextFocus(event:KeyboardEvent) : void {
             if ((event.keyCode == 13)) {

this.focusManager.setFocus(this.focusManager.getNextFocusManagerComponent());
                  this.focusManager.showFocus();
             }
        }

Devem ter mudado algo na versão 3.2 do flex, alguem já passou por isso?
Desde ja agradeço

--
Atenciosamente,

Beto