Tem sim como, você precisar um Embed igual se faz com imagens, mas tem
que cuidar para não aumentar muito o tamanho da aplicação já que o
tamanho do arquivo da fonte se incluirá na sua aplicação.

Tem tudo explicado em uma videos-aulas da Adobe do Learn Flex In a
Week

http://www.adobe.com/devnet/flex/videotraining/

Pega la, dia 4 Embedding Fonts, vai te ajudar bastante.