Fala pessoal,

Estou desenvolvendo uma aplicação, tipo um wizard... ou seja, é um grande
formulario onde o preenchimento é passo-a-passo...

Na aplicação eu tenho os botoes proximo e anterior... agora o problema é
quando o usuario vai tentar voltar pelo botão do navegador, daí perde
tudo...

Estou tentando descobrir um jeito de fazer o botão voltar do navegador
efetuar o click do meu botão anterior, tem como???

Estou começando a pesquisar sobre deeplinking, mas nem sei se isto irá me
ajudar... alguém teria alguma ideia???

Obrigado!

Diogo.