Bom dia Emerson...

Não sendo chato, mas vou fazer alguns comentários queira você gostando ou
não mas, é meu ponto de vista. Não me leve a mal.

O maior problema de todos é a demora para carregar! Demorou demais, isso é
péssimo...
Outra coisa que falaria a você é que realmente está muito carregado de
imagens, e outra... elas estão distorcidas e serrilhadas que fez com que
ficassem visualmente desagradáveis de ver.
Daria uma melhorada nos ícones

Bom, é isso ai! mais o mais importante é dar um jeito na demora para
carregar!

falow ai cara!
um Abraço e não leve pelo lado ruim meu comentário

até mais

--
Adriano Tadao
msn: adri...@voraz.com.br