Opa, foi la mesmo que eu encontrei isso...
Eu não domino muito bem o inglês, e a tradução do google não faz muito
sentido..
Mas pelo que eu pude entender, os kras só tem duvidas lá...
Bom, mas o que eu pude perceber, é que onde vai baixar o source tem um link
para SDK2..
ou seja.. eu estou tendo algum erro relacionado a minha versão mesmo.. Eu
vou instalar o SDK2 e testar...
e também procurar sobre dificuldades com Flex 3...
Valeu pela ajuda! Bom fim de semana!