Dá um olhada no componente FXVideo:
http://www.fxcomponents.com/flex-video-player/

Mostra como tais fazendo o controle de execução do vídeo:

1. Será que não estás acionando alguma ação para repetir
automaticamente?
2. Pode ser que estejas fazendo mais de um instância do player.

Não sei...posta a parte do código.

Já usei o VideoDisplay e o FXVideo, ambos, funcionaram perfeitamente.

Att.,

Jorge Andrade Mangueira