Boa tarde pessoal, eu tenho uma aplicação flex que é chamada dentro de um
HTML padrão, meu swf se chama app.swf e o html se chama app.html.
Disponibilizamos essa applicação para um cliente, que colocou a chamada do
HTML dentro de um iframe, a aplicação ficou legal no iframe, o problema é
quando abro um popup do flex por cima da aplicação, esse popup abriria uma
janela maior que a aplicação, o iframe está restringindo o popup ao tamanho
do iframe, existe alguma forma de não obedecer o tamanho do iframe no popup
e abrir uma janela no tamanho real do popup?

Desde já obrigado.

Att[]
Diogo C. Máximo