Mario, ai q esta
nao sei é onde disparar a requisicao para recarregar o grid, veja se
entendi.
seria:
executar novamente o action q me retorna o result atualizado para
colocar no dataProvide do grid???
se for ja fiz isso qdo ele faz o PopUpManager.removePopUp(this) da tela de
inclusao.

--
Luiz Carlos Assis
7846.8308 / 7634.1792