Olá pessoal, estou aqui para pedir uma ajuda...

Preciso fazer o seguinte: conforme a altura e largura da minha aplicação
tenho que dar um "resize" no popup do browser... algo tipo:
Abro a aplicação com o tamanho de 600x300, então o popup vai iniciar com
esse tamanho, mas se a aplicação muda para 400x400, por exemplo, o popup tem
que se auto redimensionar... alguém já fez isso antes ou tem alguma dica?
Me lembro de ter visto a tempos atrás um site onde tinha um exemplo, era até
um vídeo engraçado onde o cara parecia que "empurava" a janela e expandia...

Se alguém puder ajudar agradeço...

abraços

--
Eberton Consolim