Eu consegui fazer mas tipo tem um bug se vc clicar em cima do campo do valor
e não muda ele aparece um erro se conseguir arrumar me avisa o meu codigo e
o seguinte....

// Subtotal das notas
private function subtotal(event:DataGridEvent):void{
    if ((event.dataField == "servescdetqtd") || (event.dataField ==
"servescdetvalorunitario")){
        var preco:Number;
        var qtde:int;
        if(event.dataField == "servescdetqtd"){
            preco =
this.servicos.dataProvider[this.servicos.selectedIndex].servescdetvalorunitario;
            qtde  = parseInt(TextInput(servicos.itemEditorInstance).text);
        }
        else{
            preco = parseFloat(TextInput(servicos.itemEditorInstance).text);
            qtde =
this.servicos.dataProvider[this.servicos.selectedIndex].servescdetqtd;
        }
        var total:Number = preco*qtde;
        this.servicos.dataProvider[this.servicos.selectedIndex].total =
total.toString();
    }
}