Galera.. estou montando uma aplicação que usa três xml externos, gerados
dinamicamente pelo servidor Coldfusion. A parte do servidor eu já deixei
programado que não é para cachear o conteúdo, isso está funcionando
corretamente.

Só que algumas vezes o Flex (Flash) é que cacheia esse conteúdo. Encontrei
uma solução que é usar o Math.random() nas urls nas funções de interação
(HTTPService).

Só que no inicio da aplicação eu tenho três tags <mx:XML source="http://";
que carregam esses xmls externos para popular a aplicação. O cache só ocorre
aí. O problema é que eu não posso concatenar valores nos atributos da tag,
certo?

Alguém conhece alguma solução para esse inconveniente?

Abraços
--
Douglas Brito de Medeiros

gTalk: douglas.web