Olá pessoal,

Também sou de Goiânia! E fiquei surpreso em ver tanta gente aqui!

Meu voto vai para FlexPequi! Acho mais criativo e ainda divulga uma
característica de nossa terra! "Só chega longe quem canta sua
tribo" (Não me lembro qual foi o cantor que disse isso, mas disse.
rsrs).

GO FLEX também é legal, fica até parecido com alguns grupos que já tem
por aqui como: GO JAVA e GO PHP.

O mais importante é saber que já tem um grupo de pessoas aqui, o que
permite encontros e até parcerias em projetos.

Parabéns ao autor do tópico! Sempre quis saber quem mais trabalha com
Flex em Goiás e nunca tive a curiosidade de perguntar aqui!

Fico no Aguardo!