Caros,
Resolvi criar projetos separados, Flex e Java, para a minha aplicação. Vi
isso na palestra BlazeDS: Integrando Java e Flex Facilmente, do Mário Júnior
no Café com o Tom.
O problema ocorre na hora de fazer as configurações do BlazeDS, setei nos
parâmetros do compilador o caminho para o  services-config.xml (que está no
projeto Java), neste ponto o Flex Builder exibe o seguinte erro 'The
services configuration includes a channel-definition 'my-amf' that has an
endpoint with a context.root token but a context root has not been defined.
Please specify a context-root compiler argument.
Setando o context-root os erros desaparecem, mas os flex não consegue
acessar o java.
Poderiam me ajudar como configurar o projeto desta forma?

Obrigado,

--
Daniel R.C.Frank
Análise e Programação