Não sei se é da mesma maneira mas quando trabalho com remoteobjetc
(usando blazeds/java), faria assim:

Nos metodos faço uma chamada de uma função se a chamada for feita com
exito e outra pra se falhar.Ex:
<mx:method  name="ListaMensagemUsuarios" result="onResultLista(event)"
fault="onFault(event)/>

E as funções seriam mais ou menos assim:

public function onResultLista(event:ResultEvent):void
            {
                //coloca aqui o que se deve fazer quando for chamado
COM SUCESSO o metodo ListaMensagemUsuarios
            }

 public function onFault(event:FaultEvent):void
            {
                Alert.show(event.fault.message);
            }