Bom dia pessoal,

Estou fazendo alguns testes, tentando montar um arquitetura para uma futura
aplicação e me deparei com um problema aparentemente bobo.

Tenho minha aplicação principal:

<mx:Script>
   [Bindable]
   private var loginForm:LoginForm = new LoginForm();
</mx:Script>

<controller:Controller/>

Dentro desta classe LoginFormView (possui um objeto do da classe LoginForm),
no evento 'click' do botão, faço uma chamada à uma função de LoginForm, onde
ocorre o disparo de um evento (através de um objeto EventDispatcher criado /
bubbles == true). Por fim, em minha classe Controller, adiciono um listener
ao systemManager, mas por algum motivo desconhecido não está sendo capturado
o evento.

Detalhe que quando eu disparo o mesmo evento diretamente no botão <mx:Button
click="dispatchEvent()"/>, funciona sem nem colocar o bubbles == true.

Alguma luz?! =D

[]'s
Anderson Marcondes