A versão atual do iLOG Elixir é a 1.0. A versão que irá conter o
componente do Calendário é a 2.0, que ainda está em beta (no link que
eu te mandei). Portanto como ainda não foi liberada esta versão não
tem informações de licensa, só da versão 1.0 aqui:
http://www.ilog.com/products/ilogelixir/pricing/

julio