Beleza Rafael?

Cheguei a essas mesmas conclusões sobre usar JAAS.

Meu problema é que o cliente foi quem desenvolveu a parte de Server
Application, e pediu para desenvolvermos uma aplicação com algumas
telas de cadastro, usando seus EJBs e sua regras de autenticação,
implementadas usando JAAS.

Como meu app. usa RemoteObject's para acessar os EJBs, pensei em
validar os acessos adicionando RolesAllowed's nos EJBs.

Foi a hipótese que achei melhor, mas ainda não sei bem se é possível,
não pesquisei nem fiz nenhum teste com isso. Antes de partir para essa
solução, queria algumas opiniões e dicas de vocês.

obrigado pela atenção

Jorge