Sou de Brusque, SC

mexo com flex a algum tempinho...pouco mais de um ano,
comecei utilizando ele por necessidade da empresa onde trabalha,
entao ao trocar de emprego passei a desenvolver aplicativos para mim em fx +
php.

tenho uma experiência boa ja na áera de programacao web e desktop.

qualquer coisa estamos por ai!

--
Atenciosamente

Alexandre Zendron