De: flexdev@googlegroups.com [mailto:flex...@googlegroups.com] Em nome de
HMarinho
Para: flexdev
Assunto: [flexdev] Re: Ignorar [Bindable]

Thief, obrigado por responder o post, mas ainda não consegui resolver.

Achei duas referencias legais, porém as duas mostram como blindar uma
propriedade de forma dinâmica:
http://livedocs.adobe.com/flex/2/langref/mx/binding/utils/BindingUtils.html
http://blog.flexexamples.com/2007/10/01/data-binding-in-flex/

Estou tentando colocar o valor de uma em outra sem blindar... não existe algo
semelhante a um byval ou algo assim no Flex?

Obrigado