Pessoal, tenho o seguinte problema...

Tenho uma classe chamada ProjectVO, com atributos id:int, name:String,
dateCreated:String, etc...
Tenho um componente chamado ProjectThumbnail que possui um objeto da classe
ProjectVO como atributo (project:ProjectVO).

Em uma tela da minha aplicação, tenho um array de objetos do tipo
ProjectThumbnail, onde em um container *Tile* são mostrados todos os
ProjectThumbnail desse array.

O que estou querendo agora é ter um Combox na minha tela, onde devo
selecionar de que forma esses ProjectThumbnail devem ser organizados no meu
Tile container. Se é por "id", "name" ou por "dateCreated" (atributos de
ProjectVO, que é um atributo do ProjectThumbail, e que faz parte do array).

Não sei como faço para acessar os atributos de ProjectVO, dos objetos
ProjectThumbnails, para conseguir organizá-los.
Como eu faria isso?

Obrigado.

--
Herbet Ferreira Rodrigues