Roberto, obrigado pela sua resposta.

Mas me parece que na sua função eu preciso saber o value que eu quero
e passo pra função e ela seleciona o item pra mim.

O que eu preciso é justamente o contrário, eu sei o item, e quero
receber o value.

Mas o combobox não armazena value, só tem index e label. Tem que haver
alguma forma de armazenar o value dentro do combobox...

Talvez usando um arraycollection ao invez de array, mas eu não saberia
como fazer isto.