Boa noite pessoal

Estou com um problema na formatacao de data. Eu estava usando o
DateFormater e a data estava ficando errado tanto na web quanto local
eu tirei o formater a data funcionou corretamente mas local quando
publico ela na web a data fica errada. Grava corretamente no banco mas
quando busco ela vem errada

Exemplo:  a Data 01/12/1983 volta assim 1//2//983

Uso flex e c#

Alguem ja viu isso ou poderia me ajudar??

Grato

--
Bel. Vinícius Velasco
Analista de Desenvolvimento - Ábaco